Job description
O que buscamos:
Você será responsável por executar as atividades administrativas do departamento como, preparação de relatórios, digitação e conferência de dados e organização de documentos.
Main responsibilities
Como será o seu dia aqui:
1. Analisar os documentos fornecidos pelos clientes;
2. Inserir informações e realizar atualização de dados no sistema;
3. Resolver possíveis pendências e manter contato com os colaboradores internos para esclarecimentos de dúvidas, a fim de garantir que o processo seja realizado com qualidade;
4. Realizar atualização cadastral de Pessoa Física, Pessoa Jurídica, procurador, avalista, arrendador e fiel depositário;
5. Gerar fichas e documentos pertinentes ao cadastro;
6. Solicitar e acompanhar as assinaturas dos documentos;
7. Manter o arquivo de documentos (físico e digital) organizado, otimizando a rapidez na procura de documentos quando necessário;
8. Monitorar os cadastros que necessitam de alteração e/ou atualização de dados;
9. Disponibilidade de viagem conforme demanda, Jataí e Mineiros.
Requirements and skills
O que você precisa ter:
1. Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Ciências Contábeis ou demais áreas correlatas;
2. Pacote Office;
3. Diferencial - Conhecimento básico de documentos fiscais e cartorários.
Additional information
O que oferecemos:
1. Salário compatível ao mercado;
2. Assistência Médica;
3. Assistência Odontológica;
4. Previdência Privada;
5. Vale Alimentação;
6. Participação de lucros e resultados;
7. Seguro de Vida;
8. Vale transporte.
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