Responsável por realizar visitas presenciais (porta a porta), apresentar serviços, prospectar novos clientes, fechar contratos, atender no pós-venda e colaborar no planejamento e relacionamento interno para garantir a satisfação do cliente e o alcance de metas.
Responsabilidades e atribuições
Desejável experiência em vendas.
Experiência com vendas porta a porta será diferencial.
Habilidades Técnicas: Conhecimento em técnicas de vendas e negociação, Capacidade de realizar prospecção e fechamento de contratos, Habilidade para esclarecer dúvidas e apresentar serviços de forma clara e objetiva.
Habilidades Comportamentais: Boa comunicação e persuasão, Proatividade e foco em resultados, Empatia, Organização e capacidade de gerenciar tempo e prioridades, Trabalho em equipe e relacionamento interpessoal eficaz.
Requisitos e qualificações
Escolaridade: Ensino Médio completo.
Conhecimento no pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Informações adicionais
Clube de Medicamentos; Clube Saúde; Clube de Desconto; Assistência Funeral Completa; Vale Transporte ou Vale Combustível; Vale Refeição; Seguro de Vida; Day Off; SESC; Wellhub.
Fundada em 2001, a Prevenir Assistencial começou com o foco em amparar famílias enlutadas. Hoje, somos referência no setor funerário na RMBH, contando com mais de 20 anos de experiência. Temos uma equipe de mais de 100 colaboradores, 11 unidades de atendimento e 2 funerárias próprias com atendimento 24 horas.
Nossa dedicação à qualidade de serviço nos permitiu expandir nossa atuação, e agora cuidamos tanto da vida quanto do luto, oferecendo, por meio de benefícios, acesso a saúde e bem-estar.
A Prevenir está em constante expansão e oferece oportunidades para quem deseja crescer e construir uma carreira de sucesso em um ambiente acolhedor e inovador. Venha fazer parte da nossa equipe e ajude a transformar vidas!
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