Na BOLD, a transparência é a chave. Aqui, falamos abertamente, jogamos juntos, fazemos o certo, buscamos o crescimento e cultivamos a simplicidade. Esses valores fundamentais nos impulsionam a cada dia, moldando não apenas a forma como trabalhamos, mas também como nos relacionamos uns com os outros. Somos uma equipe comprometida em alcançar nossos objetivos, sempre mantendo a integridade e a colaboração em primeiro plano.
Estamos em busca de um profissional que queira ser ousado junto com a gente. Sendo parte integrante do nosso time, você irá contribuir para os nossos objetivos organizacionais e promover uma cultura de trabalho positiva e orientada para resultados. Inscreva-se e venha conhecer nosso time :)
Você será responsável por:
* Atender às demandas de compras da área Industrial e do Escritório, através da consulta permanente no sistema para identificar as requisições aprovadas, de acordo com os procedimentos e políticas da Empresa, visando proficiência nas aquisições, alta performance dos fornecedores e o cumprimento das metas definidas.
* Alimentar o sistema com as informações referentes ao negócio fechado, criando o pedido de compras e solicitando aprovação (quando necessário), acompanhando os pedidos, de acordo com os procedimentos internos e, após a aprovação confirmar a compra enviando os pedidos de confirmação.
* Solicitar e revisar contratos de compra periodicamente, garantindo que todos os aspectos estejam alinhados com as necessidades da empresa. Obter o controle do Almoxarifado, material limpeza, alimentação, insumos da produção (paletes), etiquetas, garantido o estoque dos produtos.
* Conferir as notas fiscais de entrada, e repassar para o setor contábil realizar a entrada das notas no sistema.
* Pesquisar, contratar e acompanhar serviços de frete para produtos adquiridos, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, bem como negociar valores em atendimento às premissas definidas pela Diretoria, visando o cumprimento das metas definidas pela Empresa.
* Identificar, qualificar, avaliar e encaminhar para o setor responsável realizar o cadastro dos fornecedores de acordo com os procedimentos internos, identificar riscos de qualidade ou fornecimento, bem como propor melhorias nos processos e alternativas de suprimentos, através de análise de mercado, visando o cumprimento dos objetivos de custo, prazo e qualidade definidos pela Empresa.
* Acompanhar a evolução de preços, comparando o orçado x realizado, bem como elaborar, implantar, acompanhar e avaliar eficácia de ações corretivas para minimizar as divergências, visando o cumprimento das metas de custo, prazo e qualidade definidas pela Empresa.
* Aplicar melhorias nos processos, produtos e/ou serviços sob sua responsabilidade, visando garantir resultados efetivos e resguardando a segurança dos ativos da Empresa.
* Elaborar e executar a atualização de relatórios e indicadores da área, acompanhando e analisando resultados, a fim de garantir o cumprimento de procedimentos, metas, e ações corretivas necessárias.
* Planejar e realizar as atividades previstas para a sua função com o eventual suporte de profissionais de maior domínio técnico ou gestor imediato, apresentando a desenvoltura na maioria das operações, processos ou equipamentos da área de atuação, mas ainda contando com o apoio de outros profissionais para a resolução de problemas, atendendo aos níveis de produtividade.
* Apoiar a realização de atividades dos profissionais de menor domínio técnico quando estas tiverem maior complexidade, repassando conhecimentos e atuando no desenvolvimento deles.
É importante que você atenda os seguintes requisitos:
* Formação em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins;
* Experiência com a rotina de compras;
* Conhecimento Pacote Office (Excel, Power Point);
Desejável:
* Experiência com sistema ERP SAP.
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