É essencial:- Disponibilidade de atuar presencial em Blumenau;- Disponibilidade de atuar em plantões e sobreaviso (18h as 22h);- Experiência na área de suporte;- Experiência com suporte a Caixa Eletrônico;- Vivências em análises de dados;- Experiência em Instalação e configuração de hardware e software;- Conhecimento em equipamentos em domínio Windows (Active Directory);- Conhecimento em System Center Configuration Manager (SCCM);- Conhecimento em Microsoft Identity Manager (MIM);- Conhecimento/vivência em Microsoft Intune;- Ter noções/conhecimento em redes de computadores e em segurança da informação.É diferencial:- Conhecimento no módulo Virtual Agent ServiceNow;- Conhecimento em Windows PowerShell;- Conhecimento do funcionamento de APIs;- Conhecimento em Javascript;- Experiência em projetos de chatbot;- Conhecimentos nas plataformas ServiceNow;- Conhecimento metodologia ágil e ITIL.- Atuação presencial na Central Ailos;- Atendimento de ligações e chamados, e análise de incidentes (suporte N1), prestando orientações as cooperativas do sistema Ailos, no que se diz respeito a T.A;- Resolver e direcionar soluções de problemas;- Participar na atualização dos ambientes que afetam os Caixas Eletrônicos;