Se você é **apaixonado(a)** por vender e encantar clientes!
Se você é comunicativo(a), proativo(a) e adora o mundo digital, essa oportunidade é para você.
**Somos uma empresa GPTW os valores da instituição correm em nossas veias!
**
No DNA do LabVital você encontra inovação, qualidade, cooperação e respeito com os clientes, parceiros e colaboradores.
**Atribuições**:
- Atendimento telefônico;
- Atender o paciente de forma humanizada possibilitando um diálogo preciso, personalizado fazendo com que o cliente valorize sua ajuda ofertada;
- Apresentar de forma eficiente o conhecimento necessário para continuar o atendimento quando é feito o transbordo da máquina para o humano;
- Comunicar aos gestores qualquer dificuldade, necessidade, decisão tomada ou ideias para melhoria;
- Garantir que os processos de atendimento sejam realizados de forma eficiente e confiável passando todas as informações que ele precisa, como trazer a documentação, pedido médico, carteirinha do convênio e fornecer as orientações para realização dos exames;
- Coletas externas: cadastro do paciente junto aos exames, ver disponibilidade do coletador e realizar o agendamento;
- Agendamento para coletas externas e internas;
- Envio de orçamento conforme solicitado pelo cliente;
- Atingir as metas destinas ao setor.
**Habilidades Desejáveis**
- Habilidade com digitação;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Foco;
- Organização;
- Resiliência;
- Resolutividade.
**Nossos benefícios**:
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde
- Seguro de Vida
- Desconto de até 70% nos exames realizados pelo laboratório, para você e seus dependentes
- Day Off Aniversário
- Gratificação por tempo de serviço
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira das 08h ás 18h e Sábados alternados