Atuar na área de suporte técnico ao cliente no provedor de internet, esclarecendo duvidas e informações técnicas, Analise inicial problemas reportados por clientes. Fazer a intermediação entre a necessidade do cliente e áreas técnicas internas do provedor, compreendendo as ações ocorrentes e levantando as informações necessárias para a tratativa do chamado. Boa relação interpessoal para lidar com clientes e prestar um bom atendimento.
Desejável ter experiência ter bom relacionamento interpessoal, ser responsável, ter paciência e boa comunicação.
Horário de trabalho das 15:30 as 22:00 de segunda a sábado, domingo por escala.
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Horas de meio período: 36 por semana
Salário: R$1.200,00 - R$1.385,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno rotativo
Pagamento adicional:
- Adicional de férias
- Décimo terceiro salário
- Hora extra
Considerações relacionadas à COVID-19:
Superfícies de uso comum são higienizadas constantemente.