Job description
Gênero, Geração e Cultura não representam barreiras no que diz respeito ao Conhecimento, Talentos e Habilidades. Estamos em construção, faça parte desta obra e venha contribuir para uma Mills mais diversa. Cadastre seu currículo para participar do processo seletivo referente a oportunidade descrita a seguir:
Todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência!
Main responsibilities
* Coordenar as operações comerciais da filial de Maringá;
* Visitar os clientes e acompanhar o faturamento desta unidade;
* Apoiar e conduzir a equipe interna no direcionamento e ações administrativas;
* Mensurar as ações de vendas a fim de criar planos de ação para alcançar os resultados;
* Buscar constantemente o aumento de Market Share e Índice de satisfação dos clientes.
Requirements and skills
* Formação Superior em Administração, Gestão Comercial, Engenharias ou Economia;
* Experiência com gestão de equipe;
* Imprescindível ter vivência na área comercial;
* Disponibilidade para viagens;
* Necessário ter carro e CNH.
Additional information
Na Mills oferecemos para você:
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale Refeição e/ou Alimentação;
* Auxílio Mobilidade ou Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* Wellhub para você e seus dependentes;
* Dr Mills 24 horas;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* PLR - Participação nos Lucros e Resultados;
* Viva Bem (Programa de assistência psicológica, jurídica, financeira e serviço social para você e seus dependentes);
#J-18808-Ljbffr