O primeiro projeto de Philippe Starck no Brasil faz do Hotel Fasano Rio de Janeiro o endereço mais fascinante da orla de Ipanema.
Entre os atrativos está a piscina de borda infinita que se debruça sobre a praia, tendo como cenário o Arpoador, o Morro Dois Irmãos e o Corcovado.
O projeto reverencia o espírito da arquitetura e do design brasileiro dos anos 1950 e 1960 e homenageia a gloriosa época da Bossa Nova.
**Responsabilidades e atribuições**
- Assegurar-se que toda a equipe esteja devidamente uniformizada e seguindo o padrão de apresentação pessoal;
- Participar do line-up gerencial e compartilhar informações relevantes com o supervisor e a equipe;
- Assegurar-se de que a área da piscina esteja com os materiais completos para o início do turno de trabalho;
- Acompanhar o trabalho diário da equipe;
- Treinar periodicamente a equipe para que todos os colaboradores executem suas funções da melhor maneira, seguindo os padrões de atendimento Fasano;
- Dar feedbacks aos colaboradores;
- Apoiar nas contratações;
- Fazer o controle do inventário da piscina, academia e praia;
- Assegurar-se de que o check list diário esteja sendo cumprido;
- Elaborar e supervisionar a escala do departamento;
- Ter banco de horas atualizado de todo o setor, verificando situações críticas e formulando ações a serem tomadas;
- Identificar os hospedes vip's e informar a equipe;
- Coordenar junto com a equipe de eventos a arrumação da área quando houver evento na piscina.
**Requisitos e qualificações**
É imprescindível:
- Experiência anterior na função;
- Inglês e espanhol nível avançado/fluente;
- Ensino superior em turismo ou hotelaria;
- Vasta experiência em cargos de liderança;
- Disponibilidade de horário.
Esperamos de você:
- Produtividade e proatividade, orientação para resultados e conhecimento técnico;
- Transparência e feedback, trabalho em equipe, cooperação e respeito, liderança e apoio;
- Bom planejamento, organização e administração do tempo, atenção e comunicação e iniciativa e autoconfiança;
- Boa apresentação pessoal;
- Senso crítico e criatividade, abertura a feedback;
- Entusiasmo e bom humor, espírito de servir.
**Informações adicionais**
Seja bem-vindo(a) a JHSF!
Fundada em 1972, a **JHSF **- Negócios Únicos para Clientes Especiais - é líder em negócios voltados para atender o público de alta renda no Brasil, com atividades em desenvolvimento e administração de projetos multiproduto únicos, inovadores e com alta percepção de valor por parte dos clientes, nos setores de (i) **Incorporação**, (ii) **Shoppings, Varejo e Digital**, (iii) **Hospitalidade e Gastronomia**, e (iv) **Aeroporto Executivo**.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.