A CAPCO é uma consultoria global de tecnologia e negócios, focada no setor de serviços financeiros e energia, somos apaixonados por ajudar nossos clientes, temos 33 escritórios nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico!Vamos te apoiar e ajudar a acelerar sua carreira!Descrição das atividades:Atuar junto à gerência no apoio e suporte às rotinas de serviços, na área de análise crítica de desempenho, permitindo o acompanhamento e tratamento dos desvios encontrados, em interação com as partes interessadas, registrando em sistema e emitindo relatórios de acordo com a governança instaurada para cada tipo de demanda.Requisitos:Nível superior - Comércio Exterior, Administração, Engenharia, Estatística, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Desenvolvimento de Sistemas ou Gestão em Tecnologia da InformaçãoRegistro regular no respectivo Conselho de Classe04 (quatro) anos de experiência nas atribuições definidas acimaConhecimentos Obrigatórios: Conhecimento avançado dos softwares do pacote Office.Conhecimento do sistema SAP.Conhecimento na utilização de ferramentas de BI (Power BI e Spotfire) para tratamento de informações e emissão de relatórios gerenciais.Conhecimento do sistema BW.Na Capco promovemos uma cultura inclusiva. Valorizamos a diversidade em todas as suas expressões. Pensamos, em conjunto, sempre em ações diversas de inclusão e de responsabilidade social através de comitês internos geridos pela nossa comunidade interna, como os grupos de Mulheres, Pessoas Com Deficiência, Pessoas Negras, LGBTQIAPN+, Parentalidade, Gerações, entre outros. Nossas oportunidades são trabalhadas para todos(as)!!!Se você está ansioso(a) para progredir sua carreira conosco, candidate-se e aguarde o contato de um de nossos recrutadores!Candidatar a esta vaga
#J-18808-Ljbffr