Job description
Somos uma empresa inovadora, que abastece o mercado de combustíveis e de novas ideias. Estamos prontos para facilitar e estabelecer uma boa relação junto com os nossos clientes, colaboradores e parceiros.
Nosso trabalho é fundamentado nos nossos valores: empreendedorismo, simplicidade, integridade, segurança, responsabilidade e abertura. O que nos faz ter #orgulhodeserALE.
Esses somos nós. Nosso jeito ALE de ser e FAZER!
Temos um time super engajado e uma cultura forte que pensa em desenvolvimento e muito trabalho em equipe. Se você se identifica com isso e tem interesse em fazer parte desse time, essa vaga é para você!
Main responsibilities
A principal responsabilidade é administrar um escritório administrativo, assegurando estoques mínimos de produtos capazes de atender a demanda da comercialização de combustíveis, bem como monitorar e garantir a satisfação dos nossos clientes.
Requirements and skills
REQUISITOS
1. Nível Superior Completo em Administração ou áreas afins;
2. Experiência na área de Operações, Logística ou Transportes;
3. Desejável experiência na área de operações/logística e com gestão de pessoas;
4. Desejável Pós Graduação.
HABILIDADES
1. Comunicação;
2. Dinamismo e Flexibilidade;
3. Habilidade em negociação;
4. Adaptabilidade;
5. Liderança.
Additional information
BENEFÍCIOS
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Refeição;
* Seguro de Vida;
* Previdência Privada;
* TotalPass;
* PLR.
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