Nível: Analista
Cursos de: Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing,(Administrativo)
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: SEGUNDA A SEXTA DE 08:00 AS 18:00
Responsabilidades da posição:
O Analista de CRM é responsável por gerenciar e otimizar as estratégias de relacionamento com clientes, visando aumentar a satisfação e a fidelização. Suas principais responsabilidades incluem:
1. Desenvolver e implementar estratégias de CRM para maximizar o engajamento do cliente.
2. Analisar dados de clientes para identificar padrões e oportunidades de melhoria.
3. Gerenciar campanhas de marketing direcionadas com base em segmentações de clientes.
4. Colaborar com equipes de vendas e marketing para alinhar objetivos e estratégias.
5. Monitorar e reportar métricas de desempenho de campanhas de CRM.
6. Manter e atualizar o banco de dados de CRM com informações relevantes.
7. Desenvolver relatórios detalhados sobre comportamento e feedback dos clientes.
8. Assistir na identificação de novas ferramentas e tecnologias de CRM.
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Formação em Marketing, Administração ou áreas correlatas
* Experiência em gestão de CRM
* Conhecimento em ferramentas de CRM
* Habilidade em análise de dados e métricas
* Capacidade de desenvolver estratégias de retenção de clientes
* Conhecimento em automação de marketing
* Excelentes habilidades de comunicação
* Experiência em segmentação de clientes
* Trabalho em equipe e colaboração