Suporte às atividades administrativas da área de consultoria de RH, como organização de arquivos, controle de documentos, confecção de slides, descrição de rotinas de trabalho. Apoiar a equipe de consultoria RH na gestão de agendas, fazer contato direto com os profissionais de RH das empresas clientes, enviar e confirmar o recebimento de materiais garantindo o correto envio dos materiais e informações. Preparar slides, formulários, materiais de treinamento, sistema de gestão por competências de acordo com os protocolos internos. Diagramar pesquisa de clima organizacional, de acordo com a demanda e as orientações contidas na pasta de modelo de consultoria. Domínio de ferramentas de informática, Pacote Office (Word, Excel e Power Point). Não trabalhamos com Departamento Pessoal e nem Folha de Pagamento Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)