Horário: De segunda à sexta, das 07:30 as 11:30 e das 13:30 as 17:30 e aos sábados das 08:00 as 11:30Modalidade: PresencialDescrição:Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística;Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;Executar serviços gerais de escritório, orçamentos, tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;Efetuar serviços bancários e de entrega e recebimento de documentos variados interno e externamente quando necessário;Transmitir mensagens orais e escritas;Interagir com os demais departamentos da empresa.Requisitos:Ensino Médio Completo;CNH AB;Boa comunicação, ser proativo, organizado;Dominar informática básica;Desejável prática em planilhas Excel;Desejável conhecimento em materiais de construção, pois parte da jornada de trabalho estará auxiliando diretamente no setor de compras.Local de trabalho: Setor Comercial.
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