Olá, estamos em busca de novos talentos para atuar como Gerente de Operações - Boulevard Shopping Campos.
Se você se identifica com os desafios da posição em questão, venha fazer história e se destacar com a gente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir a segurança dos clientes e funcionários do estabelecimento, orientando as equipes e assegurando que os procedimentos definidos sejam praticados;
- Elaborar e garantir o cumprimento do orçamento anual das entidades condomínio, empreendedor e estacionamento;
- Gerir a equipe de operações para cumprimento de metas estabelecidas pela Holding;
- Dar suporte técnico e logístico às demais áreas do shopping, analisando a viabilidade técnica de novas implementações e eventos que envolvam o financeiro, mall e mídia, comercial e marketing;
- Garantir cumprimento das rotinas operacionais, a fim de atingir os melhores níveis de qualidade com eficiência, para proporcionar sempre a melhor experiência de compra aos clientes;
- Assegurar a gestão de crise do empreendimento através de fluxogramas individuais para cada área e simulação de evacuação;
- Buscar alternativas de tecnologia usadas no mercado/segmento e recorrer a negociações com prestadores de serviços terceirizados, visando redução de custos condominiais e de obra. Negociar prazos e valores com empresas terceirizadas e nas licitações, visando reduzir o custo condominial;
- Atender os itens apontados na avaliação do cliente oculto, situação em que empresa independente simula o papel do cliente nas lojas e aponta problemas encontrados;
- Garantir cumprimento de rotinas de manutenção dos equipamentos para extrair melhor desempenho e eficiência;
- Prestar atendimento aos lojistas no esclarecimento de dúvidas e pleitos da área operacional quando solicitado pelas equipes sob sua responsabilidade;
- Gerenciar e controlar os custos do condomínio edilício e estacionamento, através da priorização das despesas e busca de economias dos gastos condominiais, visando reduzir as despesas sem afetar a qualidade dos serviços e estrutura do empreendimento;
- Assegurar a atualização da pasta técnica e garantir o cumprimento de normas e leis que envolvam as operações de shoppings e obras;
- Manter relacionamento com autoridades e poder público para viabilizar eventos, traçar planos para solucionar problemas, atuando como apoio às suas equipes;
- Prover treinamento técnico, de atendimento e crise para equipes de segurança, manutenção, limpeza e outras, contribuindo para a capacitação das mesmas;
- Assegurar a elaboração e acompanhamento de plano de ação para cumprimento do IPO - Índice de Performance Operacional, Cliente Oculto e outras pesquisas;
- Validar o planejamento anual de manutenção elétrica, predial e ar-condicionado;
- Gerir e revisar todos os contratos de prestação de serviços da área operacional;
- Acompanhar o polinômio orçamentário (valores orçados x faturados x recebidos x realizados) visando manter um fluxo de caixa saudável e positivo no Empreendimento (em todas as entidades sob sua gestão) com todos os fornecedores sendo pagos conforme contratações. Assegurar a prestação de contas do Condomínio, das obras do Capex anualmente aos empreendedores, bem como a elaboração de orçamentos operacionais anuais, para o exercício posterior;
- Visitar shoppings de outras administradoras para observação e busca das melhores práticas. Efetuar outras atividades relacionadas à função.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em áreas comerciais, preferencial no mercado de shopping center ou expansão;
- Ter disponibilidade para viagens;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Organização, planejamento e autogerenciamento;
- Superior Completo - Engenharia ou graduações afins com a função;
- Desejável: Especialização / Pós-Graduação - Gestão Estratégica de Negócios, Gestão
A empresa Partage vem atuando no mercado há duas décadas no segmento de Malls e Edifícios Comerciais. Cuidando do desenvolvimento e administração.
Nosso objetivo é ser a melhor empresa do segmento, construindo histórias e transformando a vida das pessoas.
Marcamos presença em cinco regiões do Brasil, sendo um time de 700 colaboradores.
**Nossa Missão**:
- Administrar e desenvolver os negócios do grupo, criando valor para os acionistas e satisfazendo clientes, parceiros, fornecedores e funcionários.
**Nossa Visão**:
- Ser a melhor empresa do segmento, atuando de forma ética, respeitando o meio ambiente, colaborando com o desenvolvimento humano e da sociedade como um todo.
**Nossos Valores**:
- Queremos **superar as expectativas** de nossos clientes, desenvolvendo um **relacionamento a longo prazo**, com **postura e ética**. Prezando a **cooperação**, **honestidade e integridade** e sempre com muito **respeito**. Queremos um **retorno justo** para todos, buscando **oportunidades** de crescimento, mas com uma **vis