Contratação CLT + benefícios;Atuação presencial na Parada Inglesa - São Paulo, SPSegunda à sexta (horário comercial) | Ter flexibilidade de horário para trabalhar das 8h às 17h ou das 9h às 18hDescrição da VagaComo Monitor de Qualidade, você será responsável por garantir a qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes, através da monitoria e avaliação de chamadas, treinamentos e outras atividades relacionadas.
Além disso, você trabalhará em estreita colaboração com nossos times de suporte e atendimento para garantir a satisfação do cliente e o cumprimento dos KPIs.Requisitos:Experiência comprovada em atendimento em call centersConhecimento em metodologias ágeisExperiência com SalesforceHistórico em treinamentos e monitoriaBenefícios:Vale AlimentaçãoAuxílio CrecheConvênio OdontológicoConvênio MédicoSobre a EmpresaSomos uma multinacional brasileira e fazemos parte da Positivo Tecnologia.
Com uma trajetória de mais de 15 anos no setor de serviços gerenciados de TI, proporcionamos a eficiência operacional e a segurança dos dados, seja em soluções baseadas na nuvem ou estruturas locais (on-premise).Como referência no mercado de tecnologia, oferecemos uma abordagem completa e integrada para atender às demandas dos nossos clientes.
Atuamos como uma one stop shop, entregando soluções que otimizam a produtividade das equipes e impulsionam os resultados dos negócios, do início ao fim.Em cada uma de nossas ações, buscamos valorizar e respeitar a singularidade e a diversidade de todos.
Nosso objetivo é garantir soluções inovadoras sustentadas por um relacionamento próximo com o cliente, proporcionando eficiência operacional, máxima segurança e suporte ininterrupto, permitindo o foco no core business do negócio.Por isso, estamos sempre disponíveis, com foco total nos resultados dos nossos clientes.
Somos uma empresa que resolve de ponta a ponta, entregando excelência todos os dias.
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