**Descrição das atividades**
Atende e suporta usuários local ou a distância com cadastro de produtos, clientes e fornecedores; Analisar e validar informações fiscais nos cadastros de produtos, clientes e fornecedores; Atuar na interpretação de projetos e especificações técnicas; Realiza a cotação de preços de insumos e serviços; Elabora composição de custos diretos e indiretos, assim como planilha de quantidade e de custos; Realiza comparação e estimativa de custo; Responsável pela gestão dos prazos de documentação.
**Requisitos/ Escolaridade**
Formação Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis, Economia e/ou Administração de Empresas.
Domínio do Pacote Office;
Usuário SAP ou algum ERP é **desejado**
Usuário em Excel Intermediário/Avançado;
Conhecimentos Fiscais;
Vivência anterior com assistência na área administrava;
Inglês a nível intermediário/avançado é um **diferencial**
Residir em Jundiaí SP ou regiões próximas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Possui conhecimentos fiscais?
- Possui vivência anterior com assistência na área administrava?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)