Se você é uma pessoa comunicativa e organizada, que gosta de ajudar os clientes a encontrarem soluções, e busca um ambiente em que possa crescer e se desenvolver, seu lugar é na Avanti!
A pessoa Atendimento é responsável pelo contato e suporte aos nossos clientes de e-commerce no serviço de perfomance e otimização.
**Principais Responsabilidades**:
Responsável pelo atendimento dos clientes de Performance;
Identificar as necessidades do cliente, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas para as funções responsáveis;
Apresentar relatórios;
Alocar tarefas para analistas de mídia e SEO;
Acompanhar as campanhas de mídia e SEO;
Apoiar a gestão de tarefas do time;
Colaborar com membros de outros times para priorizar demandas que envolvam desenvolvimento para evolução das lojas de e-commerce.
**Requisitos e Skills**:
Experiência como de atendimento em agência digital;
Experiência trabalhando com Google Analytics, Google Drive e Trello;
Conhecimento em performance/otimização de SEO;
Desejável conhecimento em campanhas (Google Ads e Facebook Ads);
Desejável conhecimento das plataformas VTEX, Linx e/ou Magento;
Vivência em operação de e-commerce, loja virtual, ações de marketing ou mídia para e-commerce será um diferencial.
O QUE OFERECEMOS?
Remuneração compatível com a função;
Ambiente favorável à aprendizagem;
Excepcional café da manhã e lanche da tarde (Presencial);
Planos de saúde Unimed Nacional
Plano Odontologico Bradesco Nacional;
Vale transporte;
Vale alimentação e/ou Refeição;
Convênio SESC
Convênio Acate
Auxílio Home Office;
"Day off" de aniversário;
Sem "dress code".
**horario de trabalho**:
De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
**Tipo de contrato**:
CLT.