Híbrido: Você trabalhará presencialmente 3x na semana (terça a quinta) em São Caetano do Sul - SP.Papel:O Supervisor de Digital Experience deverá trabalhar muito próximo com times multidisciplinares, liderando questões de engajamento, satisfação dos clientes e crescimento do negócio. O candidato ideal deverá ter experiência em marketing digital, UX design, customer experience e liderança de equipes.O que você irá fazer (responsabilidades)Algumas das principais responsabilidades estão listadas abaixo, porém as atividades não se limitam apenas a estes itens:Liderar um time de analistas de UX, Sucesso dos Clientes e Marketing para entregar uma excelente experiência digital em nossa plataforma de veículos seminovos.Colaborar com times multidisciplinares de diferentes áreas, incluindo desenvolvedores, produtos e operações para entregar engajamento e satisfação dos clientes além de crescimento do negócio.Desenvolver e executar estratégias de marketing digital e campanhas de marketing para entregar os melhores indicadores de aquisição e retenção de clientes.Desenvolver e manter a cultura de foco no cliente em todos os aspectos de digital experience, da experiência do usuário ao suporte aos clientes.Possuir um profundo entendimento do comportamento dos clientes, identificando suas necessidades e demandas para coordenar com o time de produto e marketing as melhores estratégias a serem aplicadas na plataforma.Coordenar, otimizar e garantir o mais eficiente investimento do budget de marketing e aplicação dos recursos.Criar, desenvolver e manter os principais KPIs de digital experience para monitorar o sucesso da plataforma e propor melhorias contínuas.Liderar junto com diferentes fornecedores o desenvolvimento da plataforma sob o aspecto de tecnologia, UX, campanhas de marketing, etc.Garantir o desenvolvimento de pessoas auxiliando no desenvolvimento profissional de seus liderados.Preparar apresentações e análises detalhadas para o alinhamento dos diferentes stakeholders do projeto.
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