Job descriptionSomos aQueensberry, solução de luxo do ecossistemaBeFlyque une expertise e qualidade a todas as outras marcas, trazendo inovação para todos os roteiros, dos mais clássicos aos mais exóticos do mundo. Diversas vezes recebemos o reconhecimento de melhor operadora de turismo de luxo no país, pela alta qualidade dos nossos serviços.O que nos move é certeza de que juntos criamos caminhos além do imaginável. Venha com a gente!Main responsibilitiesConfira as principais atividades desta vaga:Apoiar a equipe de atendimento às agências de viagens por meio do portal online, telefone e e-mail;Manter os cadastros atualizados no sistema (clientes, agências e oportunidades);Elaborar roteiros e cotações;Realizar conferência e liberação de material de viagem;Verificar a disponibilidade de hotéis;Participar de treinamentos internos e externos, além de eventos e feiras de turismo, quando solicitado.Requirements and skillsCurtiu?! Vamos em frente, entenda o que esperamos de você:Curso superior completo ou cursando em Turismo, Administração, Hotelaria, Eventos ou áreas correlatas;Experiência prévia no mercado de turismo;Experiência anterior com atendimento ou operações para agências de turismo;Diferencial ter atuado no mercado de luxo, com produtos de ski e/ou marítimos;Pacote Office em nível intermediário;Inglês em nível intermediário é necessário;Espanhol intermediário é um diferencial.Additional informationQuais os benefícios de ser BeFlyer?VR Swile |Para que você se alimente bem!Vale transporte |Para sua locomoção.Assistência médica Bradesco |Apartamento e a mensalidade 100% gratuita ao colaborador titular.Seguro de Vida |Sem custo para o colaborador.Assistência Odontológica OdontoPrev.Gympass |Para você cuidar da sua saúde física.Day Off de Aniversário |Dia de descanso na data do seu aniversário.Antecipação de SalárioI Flexibilidade para antecipar até 25% do salário trabalhado.Beflyers Travel |Agência de lazer interna com condições especiais para BeFlyers.E muito mais!
#J-18808-Ljbffr