Atendimento BackOffice:
1. Analisar, receber, tratar, finalizar ou devolver a solicitação ao prestador de acordo com normas estabelecidas;
2. Criticar mensagens de negação e alertas emitido pelo sistema agindo de acordo com a situação;
3. Finalizar registro de ordem de serviço aberto por outros setores (reclamação/prioridade);
4. Gerir solicitações oriundas do prestador via e-mail ou de forma eletrônica;
5. Prestar atendimento telefônico;
6. Prestar orientações técnicas aos membros da equipe;
7. Prestar suporte telefônico aos setores envolvidos (ATF, GRP, SAI);
8. Realizar abertura de chamado para manutenção do setor;
9. Realizar controle do material de expediente e providenciar compra quando identificar necessidade de reposição ou fim do estoque;
10. Regularizar autorizações a pedido do prestador ou de setores internos;
11. Analisar e dar encaminhamento a produtos não conforme recebidos individualmente;
12. Auxiliar na elaboração e manutenção das normas/IT´s setoriais da qualidade;
13. Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações divulgadas na intranet, script e outros;
14. Realizar monitoramento e garantir cumprimentos de prazos e metas estabelecidas;
15. Realizar registro e finalizar ordem de serviço para regularizações ao prestador;
16. Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
A RH NOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
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