Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.
Nossos números:
- Presença em 13 países;
- 240 centros de transferências de larga escala;
- 1.000 equipamentos de triagem inteligente;
- 23.000 pontos de distribuição;
- 400.000 colaboradores;
- Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
E queremos mais... tá afim?
**Responsabilidades e atribuições**
- Verificar e analisar as reclamações recebidas através do SAC.
- Analisar as reclamações dos problemas.
- Contatar áreas responsáveis e providenciar as ações e documentações necessarias para atendimento e solucionar as dificudades.
- Atualizar os relatórios e planilhas de controle interno, pertinentes à área de atuação;
- Auxiliar no planejamento e organização dos arquivos do setor de atuação;
- Acompanhar e prestar retorno das requisições inerentes a reclamações, sugestões e pedidos dos representantes e clientes;
- Executar e atualizar os processos de elaboração de propostas.
- Atualização de sistemas e impressão de contratos.
- Dar apoio administrativo, a toda área comercial realizando o controle, formatação e arquivamento de documentos.
- Suporte administrativo á diretoria de forma geral.
- Analise e acompanhamento do fluxo dos pedidos de determinada carteira de clientes
- Acompanhamento dos casos problemáticos com areas responsáveis em busca de solução e reporte ao clinte.
- Realizar demais atividades correlatas e inerentes ao cargo, assim como atividades atribuídas pelo seu gestor imediato.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo ou em andamento.
- Conhecimento no Pacote Office.
- Desejável experiência no SIM EXPRESS.
- Experiência na área comercial e atendimento ao cliente.
- Perfil analítico, de boa comunicação, com capacidade de trabalhar em equipe, persuasivo, focado em resultados, senso de urgência, resiliência e capacidade de coordenação.
**Informações adicionais**
Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país.
Queremos ser a opção mais rápida para as entregas de E-commerce. Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe!
Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor. E, esperamos que juntos possamos trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso.
Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado. Ainda, contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil.
O melhor para os melhores!