Job description
Trabalhar na TLP Telecomunicações é muito mais que um simples emprego.
Aqui, cada colaborador tem autonomia e responsabilidade para realizar suas atividades, transformar seu ambiente de trabalho e contribuir com o desenvolvimento da empresa em qualquer área.
Atende aos requisitos abaixo?
Então, venha fazer parte do nosso time!
Queremos você conosco!
Main responsibilities
1. Utilizar ferramentas de controle, garantindo atribuição de atividades aos técnicos, priorizando as atividades antigas.
2. Registrar qualquer incidência de problemas relacionado a tratativa das atividades pelos técnicos.
3. Escalonar aos supervisores e coordenadores de campo a não execução das atividades.
4. Monitorar as atividades dos técnicos de campo, garantindo a execução eficiente e segura das tarefas.
5. Fornecer orientação técnica e suporte aos técnicos durante a realização de atividades de instalação, manutenção e reparo.
6. Assegurar que os técnicos de campo estejam bem informados sobre prioridades e cronogramas de trabalho.
Requirements and skills
1. Ensino Médio Completo.
2. Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
3. Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
4. Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
Additional information
Benefícios:
1. Assistência médica (Telemedicina).
2. Seguro de vida.
3. Vale Alimentação ou Refeição.
4. Locação de notebook e celular.
#J-18808-Ljbffr