O Auxiliar de Helpdesk é responsável por efetuar e receber as ligações dentro de um call center, é responsável por diversas funções como divulgar produtos e serviços, registrar informações, solicitações e reclamações a pedido do cliente
O atendente de telemarketing se divide em duas Categorias Ativo e Receptivo.
- Receptivo: Responsável por receber as ligações dos clientes e tratar suas demandas como solicitações, reclamações, e suporte, com objetivo de solucionar o problema exposto e fornecer informações referente a duvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Diariamente opera estação telefônica atendendo ligações de clientes que contatam a empresa para a solução de problemas, expor reclamações, relatar elogios ou obter informações sobre os produtos comercializados visando garantir a satisfação dos mesmos:
- Recebe a chamada, detalha o motivo do contato, registra os dados para avaliação do superior e/ou transfere a ligação à área responsável pela solução do problema seguindo orientações ou "scripts" planejados para a padronização, eficácia e qualidade do atendimento.
- Demonstra ética e cortesia no atendimento de seus clientes internos e/ou externos, construindo uma relação de confiança.
- Demonstra agilidade e proatividade para atender as necessidades dos seus clientes internos e/ou externos, demonstrando senso de urgência para servi-los.
- Comunica-se com clareza e objetividade na resolução de problemas com clientes internos e/ou externos, mantendo relacionamento cordial, mesmo em situações de conflito.
- Encara os desafios com otimismo e demonstra atitude de cooperação com sua equipe.
- É comprometido e persistente na concretização de suas metas, enfrentando os obstáculos que possam comprometê-las.
- Transforma os sucessos e insucessos em oportunidades de aprendizado, através do compartilhamento das suas experiências.
**Requisitos e qualificações** Qualificações**:
- Ensino Médio Completo
- Experiência com atendimento ao cliente (Desejável)
- Pacote Office Básico ( Word, Excel, Power point, Outlook)
**Requisitos**:
- Ter a capacidade de identificar e resolver problemas
- Organização
- Planejamento de suas atividades
- Comunicação clara e eficaz
- Ter autocontrole sobre suas emoções
- Empatia e proatividade
- Trabalhar em equipe
- Saber trabalhar sobre Pressão.
- Flexibilidade
- Paciência e cordialidade
- Dinamismo e Pronto atendimento
- Relacionamento interpessoal
- Potencial de aprendizagem.
A Webby é uma empresa do setor de telecomunicações **TOP 20** no Brasil em velocidade, com 14 anos de atuação no mercado e, presente em mais de 55 cidades no interior de São Paulo e Paraná.
Temos a certeza que tudo isso só poderia ser construído com uma base sólida, formada por pessoas talentosas, que possuem o DNA da Webby, composto pelos nossos valores que são:
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Esse é só o começo de uma grande jornada, na qual iremos construir juntos.
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