Nós, do Bernoulli Educação, acreditamos que despertar a paixão por aprender é o que impulsiona o conhecimento e fazemos disso um propósito.
A nossa história começou no ano 2000, em Belo Horizonte e hoje o Bernoulli é um dos mais sólidos e conceituados grupos educacionais do Brasil, atuando da Educação Infantil ao Pré-Vestibular.
Além dos colégios Bernoulli em Belo Horizonte e em Salvador, temos o Bernoulli Sistema de Ensino, responsável pelo desenvolvimento de soluções educacionais com tecnologias integradas, atendendo cerca de 270 mil estudantes das mais de 800 escolas parceiras em todo o país, além de representatividade em escola no Japão.
Uma história com infinitas possibilidades!
Somos uma empresa jovem, aberta às inovações e que não para de crescer.
Temos o compromisso de contribuir significativamente para a sociedade.
Em nosso DNA, encontramos pessoas determinadas, apaixonadas pelo que fazem e sempre com a inquietude de querer aprender mais.
Por isso, se você: tem brilho no olhar ; almeja trabalhar em um dos principais grupos educacionais do país ; gosta de desafios ; busca uma oportunidade para impulsionar a sua carreira .
O Bernoulli está de braços abertos!
/n O que você precisa para se juntar ao nosso time: Ensino superior completo; Habilidades de gestão; Conhecimento administrativo.
/n Principais atividades no dia a dia: Gestão de Pessoas e Equipes de Apoio: Supervisionar os colaboradores sob sua responsabilidade, incluindo: Auxiliares de enfermagem, Laboratoristas, Assistentes de eventos pedagógicos e Facilitadores.
Assegurar que os colaboradores estejam alinhados às políticas e valores da instituição.
Logística e Infraestrutura: Gerir a organização e manutenção dos espaços físicos da unidade, garantindo que estejam adequados para as atividades escolares.
Apoiar todos os eventos e projetos pedagógicos, em colaboração com o setor pedagógico e os assistentes de eventos.
Monitorar o uso e conservação dos equipamentos laboratoriais e pedagógicos.
Gerir almoxarifado do material pedagógico.
Apoio às Atividades Educacionais: Colaborar diretamente com o coordenador pedagógico e o orientador educacional em demandas que envolvam suporte administrativo, logístico e operacional.
Garantir que todas as salas de aula, laboratórios e espaços coletivos estejam preparados para o uso diário.
Liderar o processo do Go Home Elaborar a folha de pagamento das atividades extras da Unidade Escolar.
Gerir o banco de horas dos colaboradores sob sua liderança Atendimento e Suporte: Gerir solicitações de famílias, alunos e professores relacionadas ao suporte administrativo, encaminhando demandas para as áreas responsáveis.
Assegurar que as demandas administrativas sejam resolvidas com agilidade e eficiência.
Planejamento e Organização: Apoiar a direção e a coordenação da unidade no planejamento de recursos e na organização de cronogramas operacionais.
Supervisionar a logística de eventos internos e externos promovidos pela escola, garantindo o cumprimento dos prazos e a alocação eficiente de recursos.
Relacionamento Intersetorial: Garantir a integração entre as áreas administrativa e pedagógica, promovendo uma comunicação fluida entre as partes.
Estabelecer uma ponte com o analista administrativo (quando aplicável) e a direção da unidade para reportar resultados, propor melhorias e alinhar estratégias.