Principais Atribuições:
1. Auxiliar na elaboração de orçamentos (proposta técnico comerciais) para clientes, garantindo um bom atendimento;
2. Realizar contato com fornecedores para atualizar tabelas de preços;
3. Auxiliar na elaboração de contratos, garantindo clareza para o cliente nas propostas comerciais;
4. Realizar a análise e estudo de projetos em planta (AutoCAD, SketchUp);
5. Manter e atualizar base de orçamentos e de relatórios (controles e planilhas);
6. Realizar o contato e negociação com fornecedores externos;
7. Realizar estimativas de custos;
8. Realizar o preenchimento de dados em contratos de clientes.
Requisitos:
1. Desejável experiência na área de orçamento e projetos;
2. Desejável conhecimento básico em leitura de projetos, AutoCAD e Sketchup;
3. Desejável experiência em rotinas administrativas;
4. Desejável domínio de Pacote Office;
5. Desejável Ensino Médio completo;
6. Desejável curso Técnico em Edificação ou estar cursando Administração.
Competências Comportamentais:
1. Comunicação clara;
2. Comprometimento;
3. Ética;
4. Capacidade de negociação;
5. Perfil analítico e detalhista;
6. Escuta ativa;
7. Gestão de Tempo;
8. Trabalho em equipe.
Jornada de Trabalho:
De segunda à sexta-feira das 07h42min às 12h e das 13h30min às 18h.
#J-18808-Ljbffr