**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Formação: Ensino Superior Completo e/ou em Curso;
- Experiência com atendimento ao cliente/liderança e conhecimento em fluxo de faturamento;
- Conhecimento intermediário em pacote office;
Atividades:
- Acompanhar abertura do setor e/ou fechamento, observar pontos necessários para o bom andamento das áreas;
- Recepcionar pacientes/clientes seguindo regras, fluxos e processos operacionais conforme Procedimento Operacional de Qualidade (POQ) de atendimento.
- Acompanhar e apoiar as recepções de atendimento CMDSR, SADT, Recepção Geral, Recepção de Apoio, Autorização Ambulatorial, Marcação Presencial e Entrega de Resultados visando agilidade no retorno das informações ao cliente e garantindo a qualidade na prestação do serviço;
- Acompanhar pendências de contas geradas diariamente, atuando diretamente nas resoluções das mesmas;
- Realizar alinhamento dos processos com equipe sempre que houver atualizações;
Outras informações:
- Local de trabalho: Hospital Aeroporto, Lauro de Freitas - BA
- Escala de trabalho: Seg a Quinta de 7:00 às 17:00/ Sexta: 07:00h às 16:00h
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma***:Formação superior (cursando)**
**Benefícios**:
**Assistência médica**
**Assistência odontológica**
**Convênio com empresas parceiras**
**Refeitório**
**Seguro de vida**
**Vale-refeição**
**Vale-transporte**
**Desconto em produtos**
**Vale-alimentação