Atua no setor de almoxarifado e expedição. Responsável pela organização e controle do estoque para que haja produtos disponíveis para manutenção técnica dos produtos vendidos pela empresa. Respeita as regras e normas da organização. Interage com os demais setores da empresa para coleta de dados a fim de ter um melhor planejamento de aprovisionamento. Conferir mercadorias tanto no recebimento quanto no envio de produtos. Manter atualizados os registros de documentos referentes aos materiais. Lançar a movimentação de entrada e saída de mercadoria. Responsável pelo controle do estoque. Realizar o aprovisionamento de materiais. Organizar as requisições de suprimentos e acompanhar o status dos pedidos. Evitar avarias, deterioração ou o extravio de materiais, para que isso não gere despesas extra ou contratempos para o setor. Manter o setor organizado e limpo. Aplicar normas e procedimentos de segurança no trabalho. Assegurar a qualidade de produtos e serviços. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Almoxarifado Empresa: Personal recursos humanos Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)