**Descrição da vaga**:
**Local da Empresa/Trabalho**: Pinheiros - SP
**Formato de Trabalho**: Híbrido
**Horário de Trabalho**: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
**Atividades**:
- Conferência, Inclusão e controle dos pedidos de venda no sistema;
- Organizar as documentações e os processos de venda;
- Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;
- Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados;
- Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação;
- Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;
- Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
- Suporte às demais atividades e necessidades da área e as demandas da equipe externa comercial.
**Requerimentos**:
Experiência na função;
Ensino médio completo, desejável graduação;
Pacote Office e Excel Intermediários;
Vivência com CRM;
Habilidade analítica para confecção e gestão de relatórios.
**Benefícios**:
?? Vale Refeição/Alimentação