Somos uma empresa de distribuição de produtos digitais por meio de um ecossistema multicanal.
A Card atua como parceiro de empresas de todo o País com a missão de ajudá-las a oferecer aos seus clientes as melhores soluções de Telecom (Chip e Recarga), Financeiro (Adquirencia, CardPay, Tecfin e Coban), recargas (Jogos, Aplicativos: Netflix, Uber e Ifood, Tv Pré-paga - Claro, Sky e OI, Vale Transporte, Sem Parar e Rede Sociais) e Soluções de Publicidade (Card Mídia).
Atividades: Realizar cobrança de pessoa física e jurídica; Negociar formas de pagamento e analisar títulos; Atender os clientes por meio de ligações, mensagens entre outros meios de comunicação tratando de demandas relacionadas a cobrança; Dar suporte as áreas e clientes internos do grupo nas de consultas e dúvidas sobre débitos; Analisar histórico de cliente e reincidência em atrasos; Incluir clientes nos órgãos de proteção ao crédito; Atuação na disponibilização dos meios de pagamentos dos débitos junto aos clientes internos e externos; Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento no pacote office; Experiência em telemarketing/cobrança.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Seguro de Vida
- Convênio com Academia - Totalpass
- Plataformas de Cursos On-lines - Edupass
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com Sesc