Formação: Engenharia Mecânica / Engenharia de Produção / Engenharia de Materiais /Engenharia Metalúrgica.Experiência: 1.Ter experiência mínima de 12 meses em atividades de manutenção e inspeção de Terminais Fixos Oceânicos comprovada, e não estar a mais de 12 meses sem atuar nesta área;2.Ter experiência mínima de 12 meses em atividades de manutenção e inspeção de Terminais Fixos Oceânicos comprovada, e ser aprovado em treinamento específico para os casos em que o mesmo esteja a mais de 12 meses sem atuar nesta área;Cursos:1.Certificado de Curso Básico de Segurança em Plataforma (CBSP)2.Treinamento de escape de helicóptero submerso (T-HUET) e/ou HUET3.Habilitado para utilização de ferramentas (softwares) necessárias à execução de suas atividades.Execução das ordens de manutenção.Acompanhamento e liderança das atividades executadas pelos demais profissionais do serviço.Elaboração e disponibilização adequada do relatório de inspeção.Elaboração das ordens de serviço com todas as informações referentes às operações executadas (materiais, equipamentos, apontamento de horas etc.).Coordenação dos serviços offshore dentro das melhores práticas de SMS, garantindo a correta utilização de todos os procedimentos de execução e ferramentas para gestão de mudanças e análise preliminar de risco.Elaboração de relatórios técnicos de manutenção.Elaboração, revisão, atualização e proposição de melhorias para os procedimentos operacionais de execução dos serviços contratados.Acompanhamento e atualização dos estoques de materiais e equipamentos.Coordenar o armazenamento e a manutenção de todos os materiais e equipamentos que estiverem a bordo das embarcações TO.Emissão do informe de qualquer anomalia que ocorrer durante a execução dos serviços ou a bordo da embarcação TO.Tratamento a qualquer anomalia (acidentes, incidentes, desvios) que ocorrer durante as atividades do serviço offshore, analisando o ocorrido e apresentando plano de ação para eliminação ou mitigação do risco de recorrência.Registro de informações referentes às ordens, RDOs, relatórios, entre outros em aplicativos indicados pelo cliente.Entender e aplicar a Política Integrada nas atividades e fazer cumprir os requisitos legais, normativos e estatutários para o bom desenvolvimento do SGI. Dentre outros.