Responsabilidades e atribuições- Analisar projetos, legislações municipais estaduais e federais para aprovação de empreendimentos;- Acompanhar aprovação dos empreendimentos nas secretarias municipais e órgãos estaduais;- Negociar com fornecedores e contratá-los para as aprovações;- Negociar com o poder público questões de contrapartidas.Você fará parte do nosso time como Assistente de Incorporação, responsável por: Acompanhar o processo de aprovação e registro em cartório assegurando a qualidade dos serviços e prazos de projetos definido pela empresa.Acompanhar a análise de terrenos no que tange às questões legais, econômico-financeiras avaliando todas as diretrizes de urbanização e infraestrutura para viabilidade do projeto.Acompanhar a tramitação dos projetos nos órgãos públicos, com o intuito de viabilizar a emissão de diretrizes, Alvará de Construção, Registro de Incorporação e o habite-se para cumprimento de metas da empresa.Cumprir cronograma de metas com foco na revisão de custos e tempo de aprovação.Alimentar indicadores da área, levantando analises relevantes para mensuração de resultados, a fim de melhorar performance.