Desenvolver toda a estratégia e tática de marketing das empresas: brifar, planejar, criar, implementar, gerir e redirecionar campanhas inovadoras e criativas que promovam o posicionamento, identidade e visibilidade das marcas, bem como a venda de seus produtos. O Gerente de Mkt também identifica oportunidades e público-alvo e trabalha de forma estratégica nas ações de publicidade. É fundamental a análise de métricas e resultados das campanhas que demonstrem o desempenho e assertividade das ação para apresentação via relatórios para a empresa, bem como o retorno sobre o investimento (ROl) de todas as atividades de marketing implementadas. Caberá ao Gerente de Marketing gerenciar seu time interno e externo, bem como os processos do seu setor para alcançar os desafios propostos pelo Diretor de Operação. Salário a Combinar Experiência com vendas de e-commerce e nicho black.
Será um diferencial importante ter interesse pelo mundo militar. Carga Horária: Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00
Sem informação
Experiência com vendas de e-commerce e nicho black.
Será um diferencial importante ter interesse pelo mundo militar.