Engenheiro Pl - Engenharia de Obras - Hospital São Carlos
Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de assistência médica integrada do país, com 46 anos de existência.
Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D’Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.
Requisitos:
1. Ensino superior completo no curso de Engenharia Civil;
2. Experiência anterior em construção de edifícios;
3. Conhecimento do pacote office e MS Project.
Atividades:
1. Acompanhamento e fiscalização da construtora;
2. Conferência de aço e concreto;
3. Acompanhar cronograma, orçamentos, avanço de obra, histograma, planejamento estratégico e logística da execução da obra.
Outras informações:
- 08h às 18h de segunda a quinta e sexta das 08h às 17h.
#J-18808-Ljbffr