Professor (a) Anos Finais - Matemática (Chapecó)
OLÁ, QUE BOM TE VER POR AQUI!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
Características da Vaga
Formação
* Licenciatura completa em Matemática
Requisitos e Preferências
* Experiência na docência de matemática para o ensino fundamental.
Descrição
* Elaborar, planejar e executar as atividades pedagógicas voltadas ao Ensino Fundamental; acompanhar e avaliar os alunos no processo de ensino e aprendizagem, com a finalidade da formação integral do ser humano nos aspectos cognitivos, afetivos e sociais.
Salário
* 26 aulas
* R$ 29,05 (hora aula)
* R$ 3.965,33
Benefícios
* Vale Alimentação/Refeição; Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento
Mais Informações
* Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.
Referência Bibliográfica
* Currículo Base da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do Território Catarinense - 2019 (Conselho Estadual de Educação).
* Base Nacional Comum Curricular (MEC)
* LUCKESI,Cipriano C. Planejamento, Execução e Avaliação no Ensino: a busca de um desejo. In: Avaliação da Aprendizagem Escolar. São Paulo: Cortez, 1995.
* BACICH, L.; TANZI NETO, A.; TREVISANI, F. de M. (Orgs.) Ensino Híbrido: Personalização e Tecnologia na Educação. Porto Alegre: Penso, 2016.
* SMARTLAB. Educação no século 21: tendências, ferramentas e projetos para inspirar. São Paulo, Moderna, 2016.
* BACICH, L.; MORAN, J. (Orgs.). Metodologias ativas para uma educação inovadora: uma abordagem teórico-prática. Porto Alegre: Penso, 2018. 238 p.
* Ronca, Paulo Afonso Caruso. A prova operatória: contribuições da psicologia do desenvolvimento/ Paulo Afonso Caruso Ronca, Cleide d Amaral Terzi; são Paulo: Edesplan, 1991.
* SANTA CATARINA (Estado). Secretaria de Estado da Educação. Fundação Catarinense de Educação Especial. Política de Educação Especial do Estado de Santa Catarina: Coordenador Sergio Otavio Bassetti - São José: FCEE, 2006. Disponível em: www.fcee.sc.gov.br.
* “SESC. Serviço Social do Comércio. Departamento Nacional. Proposta pedagógica: Ensino Fundamental/Sesc, Departamento Nacional. –Rio de Janeiro: 2022”.
* "SESC. Serviço Social do Comércio. Departamento Nacional. Proposta pedagógica: educação infantil / Sesc, Departamento Nacional. Rio de Janeiro: Sesc, Departamento Nacional, 2023".
Pré-Requisitos
* Experiência na docência de matemática para o ensino fundamental.
Características
Tipo de Contratação
Tempo integral
Salário
Competitivo
#J-18808-Ljbffr