Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente?
Você gosta de vendas e de desafios, em um ambiente dinâmico e interativo?
Você já pensou em representar alguma grande empresa de redes sociais?
Se respondeu "sim"! Esta vaga é para você!
Responsabilidades e Atribuições:
Realizar atendimento, ativo e receptivo, multicanal (voz, chat e e-mail) com foco em consultoria, orientação e negociação com clientes;
Prestar atendimento a clientes interessados e / ou potencial interesse em adquirir serviços de publicidade e divulgação ofertados pela rede social;
Ajudar a promover publicações e propagandas em redes sociais;
Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente, ajudar em questões técnicas e sanar dúvidas;
Foco em metas e resultados;
Salário: R$ 2.057,00 + remuneração variável atrativa + campanhas motivacionais e incentivos
Horário: 08:00h às 20:00h (horário da operação, com diferentes entradas)
Escala: 5x2 8h12 por dia - Dias livres: sábado e domingo.
Modalidade: Presencial Local de trabalho: Lapa - SP
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade
Ensino médio completo
Experiência anterior com vendas e experiência em atendimento ao cliente em Contact Center ou em outros segmentos será um diferencial;
Experiência em atendimento multicanal e / ou com ferramentas de Mídias Sociais, conhecimento de Marketing Digital e ferramentas CRM, será um diferencial;
Profissional que goste de metas e desafios;
Falar Português e inglês (intermediário a avançado);
Disponibilidade para trabalho Presencial no Campus Lapa - SP (Linha 7 Rubi da CPTM).
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo
Plano de Carreira:
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP:
aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas.
No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Esta vaga também é destinada para Pessoas com deficiência.
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
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