A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para soluções de pagamento online.
Se você é um profissional disruptivo, aquele que tem a capacidade de enxergar oportunidades e propor soluções inovadoras, essa oportunidade é para você!
Como será seu dia a dia...
Você atenderá chamadas de novos clientes (até 90 dias na base) através do canal de VOZ. As demandas relacionadas são de cadastro, criação, validação e verificação da conta, assim como recuperação de acesso à conta. Além desses pontos, receberá demandas relacionadas a Software e aplicativos, venda WEB e presencial, taxas e tarifas, agenda de recebíveis, transferências e saques. Atenderá também demandas relacionadas à emissão de cartões, suporte a máquinas, troca e entrega de máquinas, adesão e ativação. Serviços da conta e Segurança N1 referente a bloqueios, denúncias e transferências operacionais.
Entender o perfil e necessidades do cliente durante o contato e assumir um perfil consultivo para realizar a oferta de soluções em serviços e produtos que agregarão à vida e negócio do nosso cliente final.
Buscamos profissionais com:
* Habilidades em negociação, visão de negócio e perfil solucionador;
* Facilidade com meios de pagamento;
* Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia, além de escuta ativa;
* Foco no cliente, proatividade, articulação e orientação para resultados;
* Experiência com vendas ou negociação será um diferencial.
O que esperamos do seu atendimento:
* Adaptar a sua linguagem de forma simples, evitando deixar o atendimento complexo;
* Descomplicar o contato e tornar o atendimento menos burocrático ao cliente;
* Clareza nas informações passadas, garantindo entendimento total do cliente;
* Prometeu? Faça o que estiver ao seu alcance para entregar;
* Tenha uma comunicação transparente;
* Posicione o cliente, evite que ele fique 'no escuro';
* Não descredibilize ou traga prejuízo à marca, você é nosso representante;
* Divida o seu conhecimento e crie um legado positivo;
* Pense sempre como equipe e que todos somos pelo cliente;
* Acolha seus novos colegas, você já começou em algum momento;
* Valorize a diversidade!
O que Oferecemos:
* Salário;
* Vale transporte;
* Vale Refeição;
* Convênio Médico e Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Bônus de Permanência;
* Variável;
* Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
* Descontos com instituições de ensino;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Treinamento e desenvolvimento contínuos;
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Mais informações sobre a vaga:
* Escala de trabalho: 6x1;
* Carga horária diária: 6h20 por dia (ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho);
* Horários de Trabalho: Diversos;
* Local de trabalho: Osasco.
Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe na Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
#Vem ser Konecta!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
#J-18808-Ljbffr