Responsabilidades Apoiar a operação logística e fazer a interface com as áreas de gestão de frota, RH e SSMA.
Acompanhar indicadores de desempenho e preparar relatórios de performance.
Auxiliar no planejamento e controle do escopo de atuação da operação, garantindo eficiência, performance e segurança no cumprimento do escopo.
Participar e conduzir projetos visando otimizar os processos da operação e redução de custos.
Suporte nos processos de gestão de filiais e às áreas de suporte que compõe cada unidade da empresa.
Apoiar para o cumprimento das normas de segurança e regulamentos internos.
Requisitos Formação superior completa ou cursando os últimos períodos em Logística, Administração, Engenharias ou áreas correlatas.
Facilidade para atuar com tecnologias aplicadas à gestão logística.
Conhecimento em Excel e Power BI.
Disponibilidade para trabalhar em regime presencial e viagens.
Fundada em 1962, na cidade de Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto – MG, a Transpedrosa é uma empresa que atua nos segmentos de transporte de biocombustíveis e produtos siderúrgicos e se diferencia pela segurança máxima e alta produtividade nas operações.
A Transpedrosa vem mostrando crescimento significativo nos últimos anos, com a expansão da sua frota em 25% ao ano.
Atualmente, possui unidades nas cidades de: Betim, Conselheiro Lafaiete, Timóteo, Arcos e Uberlândia (MG); Candeias (BA); Jataí (GO); Resende (RJ); e Rondonópolis (MT), gerando mais de 1000 empregos diretos e 135 indiretos.
#J-18808-Ljbffr