Responsabilidades:Atender os clientes de forma consultiva propiciando que obtenham as melhores experiências no uso de nossos serviços, reportando tracking e se relacionando de um jeito único. Realizar o acompanhamento das cargas; Monitorar o cumprimento dos prazos de entregas e tratar oportunidades de melhorias; Resolução de ocorrências; Registro, Revisão e análise de dados nos TMS; Confecção de relatórios e gráficos; Atendimento consultivo; Gerar proximidade com os clientes; Análise e resolução de reclamações.Requisitos:Superior Cursando;Experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência no segmento de transportes.Horário de trabalho: 08h00 às 18h00 - Segunda a sexta-feira. Formato híbrido, após 3 meses, sendo 2 vezes por semana na empresa.Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.A Unicargo é um operador logístico B2B que oferece soluções personalizadas de um Jeito #Único para atender às necessidades específicas de cada cliente. Com 25 anos de experiência no mercado, a Unicargo é uma empresa confiável e inovadora que investe em tecnologia e infraestrutura para oferecer serviços de transporte, armazenamento, mobilidade e gerenciamento logístico de alta qualidade.Nossa missão é ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos, levando suas cargas de maneira segura, eficiente e econômica, com a agilidade e flexibilidade necessárias para atender às demandas de cada operação.
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