Quem somos?
A Breton construiu uma história sólida e se tornou referência no mercado de mobiliário de alto padrão. A trajetória da empresa é marcada pela sofisticação, design diferenciado e compromisso com a responsabilidade ambiental e social, sendo reconhecida como uma das principais referências do segmento no Brasil.
Pautada pelos valores de família e conduzida por uma família, a marca tem expertise na criação, desenvolvimento e produção de mobiliário com alto valor agregado, que passa por uma curadoria afiada de uma equipe multidisciplinar preparada para atender as mais diversas demandas de um mercado exigente e que se moderniza a todo momento.
A Breton assume sua responsabilidade com a sustentabilidade e está comprometida em adotar práticas em todas as etapas de sua cadeia produtiva, buscando um melhor aproveitamento dos recursos naturais. Uma das conquistas da marca é o selo Carbono Negativo, obtido pela primeira vez, em 2022. Nos anos de 2020 e 2021 a Breton já era reconhecida como Carbono Neutro, ou seja, compensou todas as suas emissões.
Com 19 lojas espalhadas pelo Brasil e expansão para o mercado internacional, especificamente em Dubai, o principal diferencial da Breton é a personalização. Cada peça é 100% personalizável, oferecendo aos clientes a escolha entre medidas, tecidos e acabamentos.
Saiba mais em https://www.breton.com.br/ ou @bretonoficial.
Nossas pessoas!
* O #TimeBreton vem crescendo ano após ano, com profissionais altamente capacitados e engajados socialmente. Se interessou? Venha fazer parte do nosso time:
Responsabilidades:
Gerenciar as atividades comerciais e administrativas da loja, visando assegurar o cumprimento das metas de vendas estabelecidas e o melhor atendimento aos clientes da Breton.
* Definir, em conjunto com o Departamento de Criação, os produtos para ambientação da loja de acordo com os lançamentos previstos e o perfil dos clientes da loja.
* Estabelecer metas e procedimentos operacionais e administrativos.
* Gerenciar a equipe de vendedores, projetista, administrativo e frente de loja, orientando-os para o cumprimento das metas de vendas e procedimentos operacionais e administrativos.
* Treinar a equipe em suas atribuições e responsabilidades.
* Acompanhar a realização de eventos com profissionais e especificadores.
* Executar outras atividades correlatas conforme solicitado pelo superior imediato, contribuindo para a equipe e o desenvolvimento profissional.
* Assegurar o fechamento dos pedidos de vendas, negociando descontos e formas de pagamentos com os clientes.
* Acompanhar os vendedores em suas rotinas diárias de follow up/orçamentos de clientes, atendimentos e fechamentos, fornecendo feedback sobre o seu desempenho.
* Acompanhar a evolução das metas da loja e dos vendedores, avaliando os resultados periodicamente.
* Responsável pelo estoque de produtos disponíveis na loja.
* Acompanhar a equipe de vendas e projetistas na apresentação de projetos aos clientes.
Perfil Funcional
Requisitos Gerais
* Escolaridade: Superior completo em Administração, Gestão de Negócios, Marketing ou áreas afins.
* Tempo de Experiência na Função: 2 anos.
Competências Técnicas
* Gestão de equipes no varejo de móveis.
* Conhecimento de produtos Breton ou similares.
* Mercado de luxo.
* Conceitos e tendências de decoração e design de móveis.
* Gestão de metas.
* Técnicas de vendas e negociação.
* Conhecimento de matéria-prima.
* Análise de indicadores e gestão de orçamentos.
* Pacote Office intermediário.
Competências Comportamentais
* Gestão de Pessoas: Habilidade para liderar, motivar e desenvolver a equipe.
* Visão Estratégica de Negócios: Capacidade de entender e planejar estratégias de negócios para alcançar objetivos.
* Trabalho em Equipe: Colaboração eficaz com colegas e outros departamentos.
* Foco em Resultados: Orientação para atingir e superar metas estabelecidas.
* Planejamento, Organização e Controle: Capacidade de planejar, organizar e controlar as atividades da loja.
* Análise e Solução de Problemas: Capacidade de identificar e resolver problemas de forma eficiente.
* Foco na Qualidade: Compromisso com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.
* Flexibilidade: Capacidade de se adaptar a diferentes situações e mudanças no ambiente de trabalho.
* Pontualidade: Compromisso com os prazos e horários estabelecidos.
* Foco no Cliente: Capacidade de entender e atender às necessidades dos clientes.