Quem somos? A Breton construiu uma história sólida e se tornou referência no mercado de mobiliário de alto padrão. A trajetória da empresa é marcada pela sofisticação, design diferenciado e compromisso com a responsabilidade ambiental e social, sendo reconhecida como uma das principais referências do segmento no Brasil.
Pautada pelos valores de família e conduzida por uma família, a marca tem expertise na criação, desenvolvimento e produção de mobiliário com alto valor agregado, que passa por uma curadoria afiada de uma equipe multidisciplinar preparada para atender as mais diversas demandas de um mercado exigente e que se moderniza a todo momento.
A Breton assume sua responsabilidade com a sustentabilidade e está comprometida em adotar práticas em todas as etapas de sua cadeia produtiva, buscando um melhor aproveitamento dos recursos naturais. Uma das conquistas da marca é o selo Carbono Negativo, obtido pela primeira vez, em 2022. Nos anos de 2020 e 2021 a Breton já era reconhecida como Carbono Neutro, ou seja, compensou todas as suas emissões.
Com 19 lojas espalhadas pelo Brasil e expansão para o mercado internacional, especificamente em Dubai, o principal diferencial da Breton é a personalização. Cada peça é 100% personalizável, oferecendo aos clientes a escolha entre medidas, tecidos e acabamentos.
Saiba mais em ou @bretonoficial.
Nossas pessoas! O #TimeBreton vem crescendo ano após ano, com profissionais altamente capacitados e engajados socialmente. Se interessou? Venha fazer parte do nosso time: Responsabilidades: Gerenciar as atividades comerciais e administrativas da loja, visando assegurar o cumprimento das metas de vendas estabelecidas e o melhor atendimento aos clientes da Breton.
Definir, em conjunto com o Departamento de Criação, os produtos para ambientação da loja de acordo com os lançamentos previstos e o perfil dos clientes da loja. Estabelecer metas e procedimentos operacionais e administrativos. Gerenciar a equipe de vendedores, projetista, administrativo e frente de loja, orientando-os para o cumprimento das metas de vendas e procedimentos operacionais e administrativos. Treinar a equipe em suas atribuições e responsabilidades. Acompanhar a realização de eventos com profissionais e especificadores. Executar outras atividades correlatas conforme solicitado pelo superior imediato, contribuindo para a equipe e o desenvolvimento profissional. Assegurar o fechamento dos pedidos de vendas, negociando descontos e formas de pagamentos com os clientes. Acompanhar os vendedores em suas rotinas diárias de follow up/orçamentos de clientes, atendimentos e fechamentos, fornecendo feedback sobre o seu desempenho. Acompanhar a evolução das metas da loja e dos vendedores, avaliando os resultados periodicamente. Responsável pelo estoque de produtos disponíveis na loja. Acompanhar a equipe de vendas e projetistas na apresentação de projetos aos clientes. Perfil Funcional Requisitos Gerais Escolaridade: Superior completo em Administração, Gestão de Negócios, Marketing ou áreas afins. Tempo de Experiência na Função: 2 anos. Competências Técnicas Gestão de equipes no varejo de móveis. Conhecimento de produtos Breton ou similares. Mercado de luxo. Conceitos e tendências de decoração e design de móveis. Gestão de metas. Técnicas de vendas e negociação. Conhecimento de matéria-prima. Análise de indicadores e gestão de orçamentos. Pacote Office intermediário. Competências Comportamentais Gestão de Pessoas: Habilidade para liderar, motivar e desenvolver a equipe. Visão Estratégica de Negócios: Capacidade de entender e planejar estratégias de negócios para alcançar objetivos. Trabalho em Equipe: Colaboração eficaz com colegas e outros departamentos. Foco em Resultados: Orientação para atingir e superar metas estabelecidas. Planejamento, Organização e Controle: Capacidade de planejar, organizar e controlar as atividades da loja. Análise e Solução de Problemas: Capacidade de identificar e resolver problemas de forma eficiente. Foco na Qualidade: Compromisso com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Flexibilidade: Capacidade de se adaptar a diferentes situações e mudanças no ambiente de trabalho. Pontualidade: Compromisso com os prazos e horários estabelecidos. Foco no Cliente: Capacidade de entender e atender às necessidades dos clientes.