Atividades a serem desempenhadas:Atendimento ao cliente (presencial e online)Auxílio no processo de vendas, desde a apresentação de produtos até o fechamentoOrganização da loja e das vitrines de produtosEmissão de orçamentos e propostas para clientesSuporte nas atividades administrativas da lojaEmissão de notas fiscais e orçamentosRequisitos:Ensino Médio CompletoExperiência anterior em atendimento ao clienteBoa comunicação e postura profissionalCapacidade de trabalhar em equipeOrganização e proatividadeHorário:Segunda a sexta: 9h às 12h / 13h às 18hSábado: 8h30 às 12h30Dúvidas entrar em contato através do Whatsapp 47 99915-7062Local de trabalho: Penha, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESProatividadeOrganização e responsabilidadeResolução de ConflitosAdaptabilidadeGestão de tempoComprometimentoOrganizaçãoTrabalho em EquipeEmpatiaComunicação EficazMetas e objetivosFoco em resultados e metasFacilidade para lidar com o públicoControle de informações