**Requisitos da Vaga:**
Procuramos um profissional com formação em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e áreas afins. Desejável é ter pós-graduação.
A experiência ideal é de 1 a 2 anos em suporte na agência ou mercado similar, além de:
* Proatividade e visão ampla de negócios;
* Habilidades comerciais;
* Comunicação eficaz e técnicas de vendas;
É obrigatório possuir certificação ANBIMA CPA-10 ou CPA-20.
**Descrição da Função:**
O nosso profissional realizará as seguintes atividades:
* Liderar a equipe e promover gestão do clima de trabalho;
* Desenvolver potenciais internos e externos;
* Realizar acompanhamentos periódicos e avaliações informais e formais;
* Fomentar o desenvolvimento de competências comportamentais e técnicas necessárias para o crescimento individual e da equipe;
* Identificar e viabilizar ações de desenvolvimento para garantir produtividade e sustentabilidade do negócio;
* Prospectar novos associados realizando estudos de potencial da carteira e visitas externas;
* Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse nas dependências da Cooperativa e em visitas externas;
Efetuar negociações apresentando produtos e serviços e cumprir metas estabelecidas.