A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.
Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros. De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde. Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.
* Somos 344 Cooperativas
* 116 mil médicos cooperados
* 17 milhões de beneficiários
* 2.445 hospitais credenciados
* 119 hospitais próprios
Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
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Exigidos:
* O cargo exige ensino médio completo ou superior em andamento.
* Experiência com vendas externas comprovadas e gestão de contas em carteira.
* Experiência previa em negociações com clientes.
* Experiência com construção de planos de negócios.
* Conhecimento intermediários do pacote office, principalmente Excel.
* Disponibilidade para viagens.
Desejável:
* Experiência com clientes dos GM que a Unimed Belém opera.
* Conhecimento como usuário do Sales Force.
* Ensino Superior completo.
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* Responsável pela prospecção de clientes pessoa jurídica de diversos portes e seguimentos.
* Qualificar leads, para criar a necessidade no cliente de uma oportunidade de venda.
* Fazer a gestão da sua carteira de clientes.
* Cumprir com as metas e prazos definidos pela cooperativa
* Dar suporte as ações de lançamento de produtos da empresa para o mercado dentro de sua área de atuação.
* Manter-se atualizado quanto as normas regulamentadoras da ANS, pertinentes a sua função.
* Desenvolver mapas mensais de execução dos planos de negócios anuais com os principais clientes de sua carteira.
* Fazer visitas a empresas de Pequeno e Médio porte conforme necessidade da empresa.
* Atender e orientar o cliente sobre os tipos de plano de saúde existentes, portabilidade, migração entre planos e preenchimento de propostas, pelos diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, presencial, etc.).
* Fazer a conferência da proposta preenchida pelo cliente e respectivos documentos necessários (Ex: Termo de adesão, declaração de saúde, cópia de documentos da empresa (contrato social, CNPJ, etc), identificando o Administrador para assinatura do contrato, comprovantes de endereço, etc.). · Cadastrar no sistema os clientes, bem como emitir propostas e realizar negociações, de acordo com as diretrizes do setor.
* Fazer a negociação com o gestor da empresa de acordo com as diretrizes da Unimed Belém.
* Encaminhar os novos beneficiários para entrevista médica qualificada, sempre que necessário.
* Organizar a documentação de contratos de planos de saúde para trâmite interno.
* Cadastrar no sistema as visitas efetuadas e gerar proposta em sistema próprio, bem como, emitir relatórios de negociações com o cliente.
* Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
* Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
* Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
* Participar de reuniões quando convocado.
* Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
* Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
* Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
* Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
* Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
* Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.