Sobre nós:
A Pin People tem como propósito construir relações mais humanizadas e prósperas entre pessoas e empresas, permitindo que ambos os lados sejam bem sucedidos ao longo da jornada. Afinal, todas as experiências importam. Nossa plataforma coleta dados sobre a experiência através de pesquisas e apresenta onde agir para gerar mais resultado para as suas pessoas e o seu negócio.
Nosso time de Marketingtem como propósitoposicionar a Pin People como referência em EX no mercado, com a intenção genuína de educar e ajudar profissionais de RH a melhorar a experiência dos seus colaboradores.
Estamos em busca de um(a) Community Manager Junior, que será responsável por criar e gerenciar a primeira comunidade da Pin People, promovendo engajamento e fortalecendo laços com empresas de grande porte (acima de 1500 colaboradores) e profissionais que vão desde C-Levels a analistas, através de iniciativas virtuais e presenciais, como workshops, eventos, webinars e a gestão de grupos de whatsapp.
Atividades diárias:
Construção e gestão de comunidade:
* Apoiar o desenvolvimento da estratégia para a criação da comunidade da Pin People, considerando ações no mundo real e virtual.
* Apoiar a promoção de conexões autênticas entre membros da comunidade, alinhando interesses e objetivos compartilhados.
* Facilitar interações que fortaleçam os laços entre leads e clientes, criando um senso de pertencimento.
Engajamento e relacionamento:
* Operacionalizar iniciativas para engajar profissionais de diferentes níveis hierárquicos, de C-Levels a analistas.
* Organizar eventos exclusivos (presenciais e virtuais) voltados à comunidade.
* Realizar follow-ups regulares e promover interações que agreguem valor aos participantes
Gestão estratégica:
* Mapear oportunidades para fortalecer o engajamento e alinhar a comunidade aos objetivos da Pin People.
* Colaborar com equipes internas para garantir que as ações da comunidade estejam integradas às estratégias de marketing, vendas e branding.
* Coletar e analisar feedback dos participantes para aprimorar continuamente as iniciativas da comunidade.
Qualificações necessárias:
Experiência:
* Um ano de experiência em gestão de comunidades, especialmente em ambientes como aceleradoras de startups, associações (e.g., ABRH, Gestão RH) ou empresas voltadas a soluções corporativas.
* Desejável experiência com público corporativo, incluindo empresas de grande porte e diferentes níveis hierárquicos (C-Levels, gerentes, analistas).
* Desejável formação em áreas como Relações Públicas, Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas.
Competências Técnicas:
* Planejamento de eventos comunitários (presenciais e virtuais).
* Capacidade de conduzir iniciativas de engajamento.
* Facilidade com números para mensurar o impacto e engajamento das ações implementadas.
Competências Comportamentais:
* Habilidade para construir e manter relacionamentos autênticos.
* Excelente comunicação interpessoal.
* Organização e senso de urgência.
* Proatividade.
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