Ensino Médio completo;Comunicativo, organizado e boa gestão de tempo;Ter raciocínio lógico, preocupação com a qualidade do trabalho (relacionamento interpessoal).Requisitos desejáveis:Curso Técnico ou Superior concluído ou em andamento em: turismo, hotelaria, comércio exterior, marketing, administração, publicidade e propaganda, ou áreas afins;Experiência em viagens (nacional, internacional ou marítimo);Conhecimentos gerais de geografia;Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo;Disposição, bom humor e espírito de trabalho em equipe.Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, WhatsApp, mídias sociais e pessoalmente na loja);Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período;Prestar atendimento aos clientes no pré-embarque, durante a viagem e no pós-venda, a fim de garantir satisfação;Responsável por acompanhar e gerir a carteira atual da base.Garantir o cumprimento dos procedimentos, políticas e normas internas da empresa relacionadas à abordagem de clientes, parceiros, fornecedores e clientes (por exemplo, Programa de Relacionamento, entre outros);Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato;Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso;Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros;Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC;Requer conhecimento no pacote Office.