**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
**
Aqui no **Senac em Minas** é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Somos uma empresa Great Pleace To Work.
Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores.
Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais.
Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque **_Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários_**.
Deu match com o nosso _Jeito Senac de Ser_?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
**Responsabilidades e atribuições**
**Como Assistente Administrativo no Setor de Compras os seus principais desafios serão**:
Identificar e avaliar fornecedores potenciais de produtos e serviços, garantindo que ofereçam qualidade, preços competitivos e prazos de entrega adequados; Participar ativamente das negociações contratuais com fornecedores, visando obter as melhores condições comerciais para o hotel; Processar pedidos de compras de acordo com as necessidades específicas de cada departamento do hotel, garantindo a pontualidade e precisão nas entregas; Monitorar constantemente os níveis de estoque, evitando excessos ou faltas, e tomar medidas proativas para resolver possíveis problemas; Realizar análises periódicas do desempenho dos fornecedores, buscando melhorias contínuas na qualidade e eficiência dos serviços prestados.
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos uma pessoa com**:
Ensino médio completo;
Experiência n área compras, preferencialmente no setor hoteleiro;
Conhecimento sólido em processos de negociação e gestão de contratos;
Vivência na contratação de fornecedores e controle orçamentário.
Pacote Office Intermediário;
Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.
**Vai se destacar se apresentar**:
Superior em Administração, Logística, ou área relacionada;
Conhecimento em sistemas de gestão de compras será considerado um diferencial;
Carteira Nacional de Habilitação categoria B;
Técnicas de Negociação.
**Local e Jornada de Trabalho**:
Barbacena/MG (atuação presencial);
De segunda a sexta-feira.
08 ás 17h.
**Informações adicionais** O que oferecemos aos nossos colaboradores**:
- Contrato CLT; MENSALISTA
- Salário compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale lanche;
- Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
- Convênio com SESC;
- Auxílio Creche;
- Previdência privada;
- Seguro de Vida em grupo;
- Auxílio Funeral;
- Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
- Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
**Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos**:
- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
**
Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!