**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**
Aqui no **Senac em Minas** é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Somos uma empresa Great Pleace To Work. Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque **_Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários_**.
Deu match com o nosso _Jeito Senac de Ser_?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
**Responsabilidades e atribuições** Como de Assistente de Compras I setor de Compras os seus principais desafios serão**:
**Identificação e Análise de Necessidades**: Avaliar e identificar as necessidades de compras do hotel, garantindo a disponibilidade de produtos e serviços essenciais para o funcionamento eficiente;
**Pesquisa de Fornecedores**: Realizar pesquisa de mercado para identificar potenciais fornecedores, comparando preços e produtos para selecionar as melhores opções;
**Solicitação e Negociação de Orçamentos**: Solicitar cotações e negociar com fornecedores para obter as melhores condições de compra, incluindo preços, prazos de entrega, condições de pagamento e outras cláusulas contratuais;
**Registro e Gestão de Estoque**: Registrar as entradas de produtos no sistema de gestão de estoque, assegurando o controle e a precisão das informações;
**Garantia de Qualidade**:Assegurar que todos os produtos e serviços adquiridos atendam aos padrões de qualidade exigidos pelo hotel;
**Monitoramento de Gastos**: Acompanhar os gastos com compras e garantir o cumprimento do orçamento estabelecido;
**Otimização de Custos**: Identificar oportunidades de economia e implementar estratégias para otimizar os custos, contribuindo para a eficiência financeira do hotel.
**Requisitos e qualificações** Buscamos uma pessoa com**:
Experiência sólida na área de Compras, preferencialmente em setor hoteleiro;
Conhecimento de técnicas de negociação;
Pacote Office, enfase em Excel.
**Vai se destacar se apresentar**:
Formação técnica em logística ou processos gerenciais;
Desejável CNH - Categoria B.
**Local e Jornada de Trabalho**:
Vaga de Aumento de Quadro;
Barbacena/MG (atuação presencial);
De segunda a sábado, 08:00 às 17:48.
**Informações adicionais** O que oferecemos aos nossos colaboradores**:
- Contrato CLT; MENSALISTA
- Salário compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale lanche;
- Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
- Convênio com SESC;
- Auxílio Creche;
- Previdência privada;
- Seguro de Vida em grupo;
- Auxílio Funeral;
- Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
- Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
**Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos**:
- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**
Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!