A P. Avelar Engenharia está em busca de um Arquiteto Projetista para integrar nossa equipe.
Somos uma plataforma de planejamento voltada ao desenvolvimento da infraestrutura de cidades, órgãos públicos e entes privados. Nosso trabalho viabiliza a execução de projetos estratégicos, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Atividades a serem desenvolvidas :
* Elaborar e detalhar projetos arquitetônicos utilizando o software Revit, com ênfase na modelagem tridimensional e na criação de projetos as built.
* Desenvolver projetos em conformidade com as normas técnicas, regulamentações locais e as diretrizes de acessibilidade, garantindo que os projetos atendam a todos os requisitos legais.
* Acompanhar a evolução dos projetos e realizar ajustes conforme necessário, garantindo que as soluções projetadas atendam às expectativas dos clientes e às necessidades de cada obra.
* Trabalhar em colaboração com equipes multidisciplinares, incluindo engenheiros e outros profissionais, para garantir a integração adequada de todas as partes do projeto.
* Realizar a análise crítica de projetos existentes e sugerir melhorias e adequações, especialmente no que diz respeito à acessibilidade e usabilidade.
* Acompanhar e apoiar o processo de aprovação e execução dos projetos junto aos órgãos competentes.
Requisitos :
* Formação superior em Arquitetura.
* Domínio do software Revit, com experiência comprovada em modelagem arquitetônica e elaboração de projetos as built.
* Local de trabalho : Itajubá, MG
* Regime de contratação de tipo : Prestador de Serviços (PJ)
#J-18808-Ljbffr