De Segunda a Sexta-feira das 09h ás 18h e sob escala nos finais de semana/feriados.
Responsabilidades e qualificações
- Detectar problemas, buscar solução e orientar o cliente com tratativas resolutivas;
- Acompanhar, diagnosticar e finalizar protocolos conforme demanda;
- Monitorar serviços e realizar testes de funcionamento em servidores e serviços da plataforma;
- Intermediar os atendimentos e efetuar a validação junto à seu supervisor ou coordenador, garantindo a boa comunicação interna, atendendo as necessidades do contratante e visando sempre melhorar a entrega das atividades;
**CONHECIMENTOS**
- Sistemas Operacionais (Windows e Linux);
- Hosts de Serviço (POP, SMTP e IMAP);
- Hospedagem de Sites, DNS e FTP;
- Ferramentas Web, PLESK, CPANEL, WordPress, Laravel;
- Noções em Banco de Dados (SQL, PHP e ASP);
- Atendimento ao Cliente.
**FORMAÇÃO**
- Curso em áreas de tecnologia ou correlacionadas;
- Atuação ou experiência como administrador de sistemas (nvl.1 ou JR).
**VAGA 100% PRESENCIAL**
- Tipo de vaga: Efetivo CLT
- Local: Cambuci - São Paulo
**BENEFÍCIOS**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Day-Off no dia de aniversário
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus de aniversário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Tem conhecimentos em Sistemas Operacionais (Windows e Linux); Hosts de Serviço (POP, SMTP e IMAP); Hospedagem de Sites, DNS e FTP; Ferramentas Web, PLESK, CPANEL, WordPress, Laravel; Noções em Banco de Dados (SQL, PHP e ASP)?
- Tem atuação ou experiência como administrador de sistemas (nvl.1 ou JR)?