Sobre nós
O GTOP é composto pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista.
Com administração multifamiliar, o grupo possui 22 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atacadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts e 35.000 m² de área de vendas.
RESPONSABILIDADES DO CARGO
Responsável pelo planejamento, organização, controle e acompanhamento das rotinas administrativas, operacionais e de gestão da loja, otimizando e garantindo metas e resultados pré-estabelecidos, implantando e ajustando novos métodos, analisando relatórios, tomando decisões, bem como manter o padrão, funcionamento e atendimento eficaz ao cliente.
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
- Assegurar o planejamento, organização e controle das rotinas administrativas, operacionais e de gestão da loja, conferindo diariamente os relatórios (check list), acompanhando a abertura e/ou fechamento da mesma, distribuindo e orientando as atividades entre a equipe, checando, conferindo e cobrando sua organização e limpeza, verificando e garantindo funcionamento e manutenção dos equipamentos tanto preventivas quanto corretivas, bem como qualidade das mercadorias comercializadas, correto armazenamento e reposição, exposição e venda das mercadorias, prazos de validade, respeitando as regras, procedimentos internos, procon, vigilância sanitária e atualização dos alvarás;
- Manter constantemente atualizadas as equipes da loja com relação as metas e desafios, bem como acompanhar seus resultados e interferir sempre que necessário;
- Assegurar a excelência no atendimento aos clientes, orientando, prestando esclarecimentos diversos, bem como acompanhar e cobrar dos colaboradores sempre seu encantamento e a fidelização dos mesmos;
- Garantir e controlar os estoques e reposições de mercadorias, visando evitar rupturas e excessos;
- Orientar, desenvolver e acompanhar a exposição dos produtos de promoção, garantindo melhor apresentação e rentabilidade das lojas;
- Realizar a conferência rigorosa do tabloide e, solicitar ao setor comercial as rupturas de ofertas em tempo;
- Assegurar o cumprimento do orçamento da loja conforme metas, despesas gerais e margem, através de acompanhamento e controle diário, analisando relatórios e indicadores gerenciais, acompanhando o fechamento dos caixas, avaliando relatório de vendas, criando um ambiente com condições necessárias, visando garantir sua conformidade com o planejamento estratégico;
- Zelar e manter pelo patrimônio físico e imagem da loja (prédio, maquinários, etc..), durante todo o horário de funcionamento, realizando rotina diária nas câmaras, gerador, entre outros;
- Contribuir para o cumprimento de todos os procedimentos aprovados pela diretoria e conselheiros;
- Contribuir e acompanhar para que o inventário seja eficaz, correto e tranquilo, identificando possíveis falhas e realizando as devidas correções, bem como garantindo a todos a informação sobre o processo como um todo;
- Identificar e acompanhar o recebimento de produtos, de fornecedores e da central de negócios e reportar aos setores do comercial correspondentes e gerência operacional;
requisitos
Experiência (na área) gerencia de loja
**Formação Acadêmica**: Superior Completo (Ciências Exatas ou sociais)
Formação mínima - superior cursando
**Conhecimentos Específicos**: gestão administrativa, comercial e operacional de loja; treinamento e desenvolvimento de equipe; atuação na seleção e na melhoria da exposição dos produtos, visando o aumento das vendas e rentabilidade; gerenciamento de despesas; processo de operações de loja
**Informática**: Pacote Office - nível intermediário
**informações adicionais**:
Vaga 100% presencial
**Local de trabalho**: Blumenau / SC
**Horário de trabalho**: Das 07:30 às 12:00 e das 13:12 às 17:30
**Benefícios**:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio Farmácia
Convenio Compras Lojas
Seguro Vida
- Vaga Disponível para PCD's