Workplace: São Bernardo do Campo - SP
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e abrMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a SonaeSierradeu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge abrMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades:Responsável pela comunicação Institucional do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento;
Responsável e ponto focal no conhecimento do consumidor e análises gerais que envolvam os principais indicadores do Shopping (Vendas, SSS, Fluxo de pessoas e veículos);
Responsável pela análise e acompanhamento de imagem da marca nos canais trabalhados e suporte ao Assistente de Marketing para acompanhamento do SAC físico e online;
Gestão orçamentária do Fundo de Promoção;
Suporte ao Analista de Comunicação e Trade na criação de estratégia de mídia ON/OFF e definição dos KPI’s e objetivos a serem atingidos;
Gerar insights para as demais áreas do shopping e realizar estudos e análises eventuais, disseminando a cultura de dados; medir e acompanhar todas KPI’s estratégicos;
Responsável pelo relacionamento com o entorno, colocando a marca do Shopping como presente na região;
Responsável pelas iniciativas ESG da área de MKT, trabalhando em conjunto com o time de Operações;
NPS Consumidor – auxílio e desenvolvimento de ações em conjunto com o time de operações;
Principal ponte entre o Shopping e a Assessoria de Imprensa;
Responsável pelas ações de endomarketing que envolvem comunicação com a Holding, com o RH, colaboradores e lojistas;
Colaborar com equipes de diferentes departamentos para assegurar a consistência da mensagem institucional;
Contribuir na estruturação e automatização dos processos e relatórios da área;
Criação de relatórios, dashboards e apresentações.
Requisitos:Formação superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins;
Pacote Office avançado;
Habilidade em manipular e analisar dados;
Experiência na área de marketing e no segmento de shopping será um diferencial;
Desejável conhecimento em Power BI.
O Que Temos Para Você:Vale Refeição;
Vale Transporte ou Estacionamento;
Plano de Saúde;
Seguro de vida;
Wellhub;
Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
A mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.
Em um mundo em constante evolução, emergimos como uma poderosa força de transformação. Um legado com cerca de 50 anos de experiência que transformou o varejo no Brasil e consolidou uma trajetória de excelência e confiança, estabelecendo-nos como referência no mercado, com um portfólio de 59 shoppings presentes nas cinco regiões do Brasil.
Nossos shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras. Com mais de 15.000 lojas que atraem mais de 54 milhões de visitas por mês, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores, onde cada visita se torna uma jornada de descoberta e conexão.
Criamos experiências físicas e digitais que transcendem as expectativas dos consumidores e geram impacto positivo na sociedade, com visão de longo prazo e resultados sustentáveis para lojistas e parceiros.#J-18808-Ljbffr