O Coordenador de Congressos e Eventos será responsável pelo planejamento, coordenação e execução de congressos, conferências e outros eventos de grande porte no ramo de saúde.Responsabilidades:Planejar, organizar e acompanhar a execução do Plano Anual de Negócios, incluindo Patrocínios, Congressos Nacionais e Internacionais, Eventos Promocionais, Advisory Boards e Eventos Médicos, Educação Médica presencial e online, das áreas de marketing, área médica, acesso e corporativo.Garantir o recebimento, entendimento e compartilhamento dos briefings de eventos para condução da equipe junto às agências.Monitorar os processos de gestão de eventos, como planilhas de controle e evidências de eventos, finalização dos processos de eventos em sistema, entre outros.Coordenar todos os aspectos logísticos dos eventos, incluindo local, catering, transporte, acomodação e produção.Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas e externas para garantir a execução bem-sucedida dos eventos.Desenvolver e manter relacionamentos com fornecedores e parceiros.Monitorar e avaliar o sucesso dos eventos, fornecendo relatórios detalhados e recomendações para melhorias futuras.Garantir que todos os eventos estejam conforme as regulamentações da indústria farmacêutica (INTERFARMA, Compliance e políticas locais e globais).Aplicar avaliações e pesquisas estratégicas pré e pós-evento e análise de melhorias.Trabalhar em sinergia com o líder da área e áreas internas como Compliance, Finanças, TI, etc.Garantir a comunicação regular dos processos da área.Preparar documentação para auditoria e compliance da área, elaboração de relatórios e apresentações.Qualificações Requisitos:Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Relações Publicas ou áreas relacionadas.Experiência mínima de 5 anos comprovada na organização de eventos na indústria farmacêutica.Experiência com execução de projetos durante congresso, como stands, simpósios e ativações.Experiência em processos de compra e pagamentos, RFP, gestão de contratos e relacionamento com fornecedores.Excelentes habilidades de organização, habilidades interpessoais e de comunicação, escritas e verbais.Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.Conhecimento das regulamentações da indústria farmacêutica (INTERFARMA).Capacidade de avaliar rapidamente situações e desenvolver respostas eficazes e eficientes.Atenção e comprometimento com prazos estabelecidos.Disponibilidade para acompanhar eventos in loco (dentro e fora de São Paulo).Conhecimentos e habilidades com Pacote Office, principalmente Excel e PowerPoint. Habilidade com o sistema SmartSheet será um diferencial.Capacidade de colaborar de forma eficaz com colegas em diferentes níveis da organização.Inglês avançado.Habilidades Específicas:Gestão de Projetos: Capacidade de gerenciar todas as fases do ciclo de vida do evento.Negociação: Habilidade para negociar contratos com fornecedores e parceiros.Tecnologia de Eventos: Familiaridade com ferramentas e plataformas de gestão de eventos.Análise de Dados: Capacidade de analisar dados de eventos para medir o sucesso e identificar áreas de melhoria.Liderança: Habilidade para liderar equipes e coordenar esforços entre diferentes departamentos e stakeholders.Informações Adicionais#J-18808-Ljbffr